Palestra sobre Liquibase no JUGVale

Está acontecendo neste momento o 2o. JUGVale.

Acabei de ministrar a minha palestrinha sobre liquibase.

Nessa palestra, abordei basicamente as coisas que venho falando nos últimos posts.
Foi bem legal, acho que a galera curtiu🙂

Confira os slides.

Deixo registrado aqui meus agradecimentos:
– Aos participantes e aos organizadores do evento. Estão de parabéns!
– Ao meu filho Thomas que forneceu a maior parte dos recursos necessários pra confecção dos slides
– À minha esposa Samantha, por distraí-lo enquanto eu usava os lápis de cera dele.🙂

Abrax!

7 comentários em “Palestra sobre Liquibase no JUGVale

    1. Valeu Renzo! Deu um trabalhão mesmo pra desenhar e pintar, mas acho que o resultado compensou🙂.
      Vou tentar submeter a mesma palestra pro AgileVale 2012. Talvez vc ainda tenha a oportunidade! hehehe

  1. Sua apresentação foi bastante interessante, eu gostei muito, obrigado pela participação. Esperamos você no próximo!

  2. Boa noite Tony!

    Achei sua ideia muito criativa!
    Eu tive o privilégio de estar presente no evento e não consegui desgrudar o olho da sua apresentação!!!
    Foi a melhor apresentação, a que eu mais absorvi informações justamente pelos “slides” !!!

    Amei o BUG !!

    Parabéns mesmo!

    É o tipo de palestra que eu desejo ver sempre!!!

    Acho que vou usar suas ideias!!! ;D

    Abraço!
    Até a próxima!

    1. Sulfite chamequinho 100 folhas ……… R$ 2,30
      Gis de cera Faber Castel ……………….. R$ 13,90

      Receber o feedback positivo da galera: Não tem preço.

      Vlw Pri😉
      Fique a vontade pra reusar a idéia!
      Abraço!

      1. Desenhar é uma diversão e programar também!
        Então ia ser uma diversão fazer “slides” á sua moda Lâmpada ! 😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s