Sobre


Pois é. Resolvi criar meu blog técnico.
Faz tempo que estou querendo fazer isso, mas tempo é complicado.
Resolvi começar, sem tempo mesmo.

Minha motivação é divulgar algumas idéias que, espero eu,
possam ajudar as pessoas a construir software com mais qualidade.
Tanto qualidade pro software, quanto pra vida de quem está construindo!🙂

Sim, é disso que esse blog trata: Arquitetura de software.

Pronto.
O Blog tá criado. Agora precisa fazer uns posts decentes.

Vamo que vamo!

[ ]’s.
O Lâmpada

PS: A foto acima foi roubada deste outro blog bem intencionado aqui.

Quem sou eu

Tony Calleri França, também conhecido como Tony Lâmpada (o porquê é uma longa história que vc pode conferir no meu outro blog).

Engenheiro de computação formado pelo ITA em 2003, atuo como arquiteto de software na Touch Health e na P2D desde 2009.

Acredito que um bom software se faz com times competentes, métodos ágeis, e muita comunicação.

Marido dedicado, e pai de um pinguinho de gente chamado Thomas!

Curriculo


Blog Pessoal

// Apresentação do blog 1.0 ok
// TODO: Melhorar esse post q tá muito fraquinho, e feioso (talvez adicionar no meu perfil q webdesign nao eh meu forte o.O)
// TODO: Tirar esse comentários daqui!

Um comentário em “Sobre

  1. Olá, parabéns pela iniciativa.
    Acho que vc esqueceu de tirar o comentário no fim do poste né? rss
    Att +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s