Jenkis Meetup / Vídeo da palestra de Liquibase

Em primeiro lugar, peço desculpas aos meus leitores (todos os 5 deles) por não ter postado nada nos últimos 5 meses.
Acontece que o FreedomSponsors tem tomado praticamente todo o tempo que eu estou no computador e não estou trabalhando no meu emprego primário🙂.

Há 15 dias participei de um evento muito legal, o Jenkins Meetup São Paulo – um encontro pra falar de Jenkins e tecnologias relacionadas.
Lá conheci o Kohsuke Kawaguchi pessoalmente! Pra quem não sabe:

* Kohsuke Kawaguchi: criador do Jenkins (antigamente conhecido como Hudson)
* Jenkins: Um excelente servidor de integração contínua usado por milhares de empresas no mundo todo.

Tomei cerveja com o cara, rá!🙂

O evento foi muito legal, as palestras foram muito boas. A que eu mais gostei foi a do próprio Kohsuke.
O Kohsuke gravou todas as palestras e está tudo no Youtube (uhuuuu!), veja:
http://t.co/QO9EAmps

Eu tb dei aquela minha palestrinha de liquibase, e agora tem o videozinho dela aqui pra vcs:

Um comentário em “Jenkis Meetup / Vídeo da palestra de Liquibase

Deixe uma resposta

